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FAQ
Em quanto tempo receberei meu pedido?

Todos os produtos disponíveis em nossa loja são enviados diretamente de nossa loja para o endereço informado no momento da compra e a entrega pode levar até 30 dias a depender da localidade, o envio do produto é efetuado em até 2 ou 3 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.

Pedidos efetuados através de boleto bancário levam até 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema.

Em quanto tempo o pagamento é compensado?

Pagamentos efetuados em cartão na grande maioria das vezes são compensados na mesma hora, mas em alguns casos podem levar até 2 dias úteis.

Pagamentos realizados no boleto ou casas lotéricas são compensados em até 3 dias úteis.

Todos os prazos de entrega são calculados a partir da confirmação do pagamento.

Alteração de Pedidos

Fiz um pedido com endereço errado/incompleto. Entre em contato conosco o mais rápido possível. 

1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

A loja providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar.

Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

2. Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos, se não houver, informaremos a você que a entrega não foi concluída e nossa equipe fará o agendamento para uma segunda tentativa.

3. Endereço Incorreto ou Incompleto

A Necktie não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja.

Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço e entraremos em contato com você para verificar o local correto (sujeito a cobranças adicionais pelo frete).
 
Gostaria de alterar o modelo/cor de um produto do meu pedido.

Entre em contato com nossa equipe de suporte o mais rápido possível para corrigir o erro.

Gostaria de cancelar um pedido que ainda não recebi.

Entre em contato com nossa equipe de suporte o mais rápido possível para cancelar o pedido.

Gostaria de cancelar/trocar/receber um reembolso de um pedido que já recebi.

Temos uma política de trocas por insatisfação que dura 7 dias contados a partir do recebimento do produto e de 90 dias caso tenha algum problema com o produto (atenção para casos de mau uso).

Se por acaso você não ficou satisfeito com seu produto, basta entrar em contato conosco e nos enviar o produto de volta para receber um novo ou um reembolso.

Trocas e Reembolsos

Meu produto veio danificado e gostaria de trocá-lo. Temos uma política de trocas por defeito que dura 7 dias contados a partir do recebimento do produto.

SAC
Em caso de dúvidas, sugestões ou reclamações, entre em contato pelo WhatsApp ou e-mail abaixo:

contato@necktie.com.br
(79) 9 8866-2353

Horário de atendimento
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Sábados das 9h às 13h
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