FAQ
Em quanto tempo receberei meu pedido?
Todos os produtos disponíveis em nossa loja são enviados diretamente de nossa loja para o endereço informado no momento da compra e a entrega pode levar até 30 dias a depender da localidade, o envio do produto é efetuado em até 2 ou 3 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.
Pedidos efetuados através de boleto bancário levam até 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema.
Em quanto tempo o pagamento é compensado?
Pagamentos efetuados em cartão na grande maioria das vezes são compensados na mesma hora, mas em alguns casos podem levar até 2 dias úteis.
Pagamentos realizados no boleto ou casas lotéricas são compensados em até 3 dias úteis.
Todos os prazos de entrega são calculados a partir da confirmação do pagamento.
Pagamentos realizados no boleto ou casas lotéricas são compensados em até 3 dias úteis.
Todos os prazos de entrega são calculados a partir da confirmação do pagamento.
Fiz um pedido com endereço errado/incompleto. Entre em contato conosco o mais rápido possível.
1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos
A loja providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar.
Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.
2. Destinatário Ausente
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos, se não houver, informaremos a você que a entrega não foi concluída e nossa equipe fará o agendamento para uma segunda tentativa.
3. Endereço Incorreto ou Incompleto
A Necktie não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja.
Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço e entraremos em contato com você para verificar o local correto (sujeito a cobranças adicionais pelo frete).
Gostaria de alterar o modelo/cor de um produto do meu pedido.
Entre em contato com nossa equipe de suporte o mais rápido possível para corrigir o erro.
Gostaria de cancelar um pedido que ainda não recebi.
Entre em contato com nossa equipe de suporte o mais rápido possível para cancelar o pedido.
Gostaria de cancelar/trocar/receber um reembolso de um pedido que já recebi.
Temos uma política de trocas por insatisfação que dura 7 dias contados a partir do recebimento do produto e de 90 dias caso tenha algum problema com o produto (atenção para casos de mau uso).
Se por acaso você não ficou satisfeito com seu produto, basta entrar em contato conosco e nos enviar o produto de volta para receber um novo ou um reembolso.
Trocas e Reembolsos
Meu produto veio danificado e gostaria de trocá-lo. Temos uma política de trocas por defeito que dura 7 dias contados a partir do recebimento do produto.
SAC
Em caso de dúvidas, sugestões ou reclamações, entre em contato pelo WhatsApp ou e-mail abaixo:
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contato@necktie.com.br
(79) 9 8866-2353
Horário de atendimento
Segunda a sexta das 9h às 19h
Sábados das 9h às 13h
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